A saudade de coisas vividas e momentos, sempre aparece em algum momento de nossa vida. Talvez ela apareça quando o presente nao parece tão bom quanto o passado. Sentimos falta dos minímos detalhes que antes nao eram percebidos. Saudade das pessoas, das palavras, dos gestos... Não devemos chorar por sentir saudade de algo. Devemos apenas sorrir por termos algo tão bom a ponto de lembrarmos e sentirmos saudade.
Se algo não for motivo para sentirmos, não devemos julgá-lo ruim, ou menos importante. Apenas uma pequena parte em meio a muitas outras. Afinal querendo ou não passamos por isso, temos a lembrança e algum sentimento.
Saudade das pessoas que passaram por nossa vida também pode ser algo constante.
Pessoas que passaram e se foram, pessoas que passaram em continuaram com a gente talvez de algum modo não tão presente, pessoas que nos foram especiais de alguma forma, seja ela pequena ou não.
A saudade sempre irá existir. Seja ela de coisas que já vivemos ou que ainda vamos viver. Não há como apagar algo para nao sentir saudade.
Uma hora, mesmo que esquecida por um tempo, ela volta e nos traz a sensação boa de termos aquilo na lembrança. Isso é bom, acredite. Não devemos nos amarrar, porém, nas lembranças.
Se quisermos sentir que vivemos algo bom para sempre, devemos viver.
Viver para agrupar mais e mais momentos bons para serem lembrados daqui um tempo...
0 comentários:
Postar um comentário