Sentir-se sozinho diante a imensidão de pessoas que rodeiam nosso ciclo social é algo que muitas vezes sentimos. Nos sentimos como estranhos em meio a pessoas completamente iguais, que se encaixam perfeitamente aos moldes.
Não que não possamos sentir isso, claro que podemos. Mas a questão não é se podemos ou não, e sim por quê?!
Às vezes bate aquele sentimento de vazio no coração, como se houvesse um buraco no peito... achamos que nada e nem ninguem, naquele momento, pode preenchê-lo. Não compreendo a razão de nos sentirmos assim para ser sincera. Talvez sentimos isso quando estamos fragilizados com alguma coisa ou então quando nada mais parece fazer sentido sem algo que queremos.
Quando a solidão começa a se tornar parte de quem você realmente é tudo tende a piorar. Isolar-se do mundo talvez seja o que você mais quer naquele momento. Esquecer os problemas enquanto dorme um sono tranquilo e viaja pelos sonhos. Isso realmente ajuda. Os sonhos nos levam a caminhos muitas vezes inalcançáveis, nos fazem sair do meio de conflitos em que vivemos. Mas isso não se torna uma solução, talvez depois do despertar do sono, todo aquele sentimento tenha ido embora, ou não. Não podemos nos limitar a apenas fugir da solidão em nossos sonhos, devemos perceber lá dentro, em nosso interior, que por mais que pareça não estamos sozinhos.
Temos sempre alguém ao nosso lado para fazer dos nossos sonhos algo real, por menores que sejam.
E a solidão terá ido embora juntamento com o vazio que, por momento, está coberto em nosso peito.
They Are Not You.
0 comentários:
Postar um comentário