Por que precisamos tanto deles?
O que eles tem de mais, que não podemos viver sem?
Serão as palavras confortantes nas horas difíceis? Ou as boas risadas que eles nos proporcionam em uma tarde?
Talvez seja o olhar de carinho e amor que nos mostram quando precisamos...
Ou o bom e velho “Pode crer, tudo vai dar certo” ?
Nossa vida certamente não seria a mesma sem eles. Até por que não teria muita graça! São eles que fazem nossa vida ser colorida mesmo nas noites mais escuras! Seja via internet, celular ou é claro pessoalmente!
Guerras de travesseiros, brigadeiros suculentos, pipocas e filmes... tudo combina quando estamos juntos!
Aulas chatas viram a maior diversão! E passeios...ahhh pura curtição!
Mas mesmo que não convivemos com eles, por fatos como a distancia ou até mesmo falta de tempo, sabemos que sempre estarão ali! Ao nosso lado.
Muitas vezes, choramos com eles... Não importa se for tristeza ou um choro de alegria!
Por mais longe que eles estão, ou por mais perto, cada um tem um jeito especial que faz nosso coração pular de alegria só de saber que são nossos!
Sim, estou falando dos amigos! Aqueles seres que são o “algo a mais” na nossa vida! Amamos cada um deles com tanta força que chega a doer quando sabemos que algum deles está com problemas! A vontade de ajudar é tanta que passamos por barreiras e limites, só para conseguir aquele sorriso, talvez o mesmo daquela tarde ensolarada ou aquele tímido que recebemos quando nos conhecemos!
Agora sei, por que eles são tão importantes! Por que sem eles, acho que eu não viveria! E se por acaso eu vivesse, daria logo um jeito de encontra-los! Nem que pra isso eu tivesse que procurar além do horizonte, além de todos os lugares impossíveis!
Eu poderia viver em outro tempo, outra década, ou lugar... mas tinha que ser com todos vocês! Agradeço a vocês pelos momentos inesquecíveis!
Não importa se conheço vocês desde pequena, a anos, ou até mesmo meses!
Amo vocês! Sempre e pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-me os bons ^^