Existem momentos em nossa vida, que devemos parar e pensar se tudo está como deveria ser! Se todas as coisas que fizemos foram às certas. Se não está, o certo seria começar a concertar cada erro! E se for difícil? É claro que nem tudo é fácil de conseguir! Temos que correr atrás... Procurar não desistir. A jornada é longa às vezes, isso a torna cansativa! Pensamos em largar tudo de mão, e deixar que as coisas tomem seus rumos por si próprias... Talvez devamos curtir mesmo! Mas e se durante toda essa curtição algo sair errado? Não adianta fugir. Sempre haverá algo pra ser concertado!
Sempre devemos crer que tudo vai dar certo no final, nem que para isso precisamos nadar, nadar, nadar e chegar a tão sonhada ilha da felicidade! Mesmo que estejamos cansados de tentar... e que o sol seja forte de mais para suportar! Afinal quando chegarmos lá tudo será melhor. Não teremos com que nos preocupar, por que tudo já está como devia ser. Apenas aproveitar o momento! Curtir a brisa que virá e o doce sabor das nossas conquistas!
E se nessa luta por conseguir concertar tudo, tenhamos que magoar alguém com a verdade? Ou então passar por cima de coisas que amamos, desistir delas para conseguir algo melhor? Você deve se perguntar se isso é certo para se conseguir a felicidade?
Eu acho que sim! Afinal estaremos sendo sinceros com aquela pessoa que magoamos, contaremos nada além de palavras verdadeiras, mas não sei se eu conseguiria desistir de algo que amo, para conseguir mais coisas. E se eu procurasse arrumar as coisas junto daquilo que amo? Não nadasse sozinha? Afinal, junto com alguém que amamos tudo fica melhor não é? Quem sabe assim seria mais fácil suportar o sol...
Vamos supor que chegamos felizes no lugar que tanto lutamos para chegar... e se não houver nada ali? Não importa. Podemos construir! O passado já concertamos, por que não podemos construir algo melhor agora? Junto de todos que nos ajudaram a ser melhores? Eu acho justo! Por que depois de sermos fortes o bastante para conseguir passar pelos erros, sem desistir, concerta-los temos o direito de viver, porém sem tornar a fazer os mesmos erros, se não... teremos que refazer tudo de novo!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-me os bons ^^